Pinto de Luna diz que meta é levar disputa contra Renan Filho para o 2º turno

Faltando cerca de 20 dias para as eleições, Pinto de Luna (Pros) disse, em entrevista exclusiva para a Gazetaweb na tarde desta terça-feira (18), que sua meta na reta final é levar a disputa contra o governador Renan Filho (MDB) para o segundo turno. O ex-superintendente da Polícia Federal em Alagoas assumiu o lugar do senador Fernando Collor (PTC) na disputa pelo governo do Estado.

Luna disse que o pequeno espaço de tempo até o dia das eleições não será um empecilho para a sua campanha e que vai focar em levar a disputa para o segundo turno, encabeçando a chapa de oposição ao atual governo.

“De pronto aceitei o desafio e vamos trabalhar para levar a disputa para o segundo turno. Meu foco é, além dos votos que já possuo, alcançar os brancos, nulos e indecisos. Alcançado este objetivo, vamos para o embate com Renan Filho e em seguida chegar ao governo de Alagoas”, explicou.

Durante a entrevista, Luna criticou o modelo de gestão da segurança pública adotado pelo atual governo e afirmou que, se eleito, vai trabalhar em melhor qualificação da Polícia Civil e Perícia Oficial.

“Hoje temos uma polícia ostensiva em áreas consideradas nobres, mas, na periferia, os índices de violência só aumentam. É preciso combater o foco da violência, mas com inteligência. É preciso qualificar a Perícia e Polícia Civil como também ampliar a atuação da Delegacia de Homicídios, que atua apenas na capital. É preciso também ter um trabalho específico em outras regiões”, disse.

GazetaWeb

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com