AlagoasDestaque

Piaçabuçu registra primeiro homicídio após ficar 113 dias sem nenhum caso

Se a virada do ano ainda não emplacou grandes novidades positivas em vários segmentos na cidade, um índice foge desse cenário e merece destaque. De acordo com levantamento do Piaçabuçu News junto a autoridades, Piaçabuçu passou 113 dias sem nenhum registro de homicídio.

A boa notícia até então – que o portal de Notícias Piaçabuçu News gostaria de divulgar sempre – foi interrompida no final da tarde desta segunda-feira (08), após um homem identificado por Roberto Ferro de França de 46 anos ser morto a tiros no povoado Potengy na localidade conhecido como cerquinha, zona rural de Piaçabuçu, o que motivou o crime não foi divulgado.

Antes do caso desta segunda-feira, a última ocorrência de assassinato havia sido registrada no dia 17 de dezembro do ano passado. Na ocasião, o mototaxista é encontrado morto com mãos e pés amarrados na mesma localidade.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados para realizar os primeiros levantamentos no corpo. Após ser periciado, o cadáver será conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde será submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.

Informações sobre o crime poderão ser repassadas ao Disk Denúncia da Polícia Civil, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.

 

Piaçabuçunews

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar