Brasil/Mundo

PGE concede parecer favorável para realização de concurso da Sefaz/AL

A Procuradoria Geral do Estado (PGE-AL) concedeu, nesta segunda-feira (22), um parecer favorável para realização do concurso da Secretária do Estado da Fazenda de Alagoas (Sefaz/AL). A aprovação foi divulgada no Diário Oficial do Estado (DOE).

O processo para a realização do concurso público da Sefaz já está em andamento e conta com a disponibilização de 35 vagas, sendo 25 para o cargo de Auditor Fiscal da Receita Estadual e 10 para o cargo de Auditor de Finanças, Controle e Arrecadação.

O cronograma estimado foi divulgado nas redes sociais da Fazenda no início deste mês, esclarecendo as principais dúvidas sobre o concurso.  O edital será o mesmo do último concurso, no qual nenhuma regra será alterada. As matérias e conteúdos serão os mesmos, com algumas alterações pontuais de legislação atualizada.

A banca será a Cebraspe e os Auditores Fiscais da Receita Estadual (AFREs) deverão ser lotados prioritariamente na capital, não sendo lotados em postos fiscais. Para mais informações, acesse: https://www.instagram.com/p/CK6Xnh8r-qm/?igshid=praryhioghzs

Confira a íntegra do parecer PGE/ASS n° 37/2021: http://www.imprensaoficialal.com.br/wp-content/uploads/2021/02/DOEAL-2021-02-22-COMPLETO.pdf

Fonte: Cada Minuto

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar