Personalidade do signo de Capricórnio

Quem é do signo de Capricórnio tem metas e ambições bem definidas, apesar de não ser muito expressivo. Capricórnio é o décimo signo do zodíaco, seu elemento é Terra e Saturno é o seu planeta regente. 

O capricorniano é aquele nascido entre 21 de dezembro e 19 de janeiro, porém, as datas podem variar anualmente.

Personalidade do signo de Capricórnio

As pessoas do signo de Capricórnio não costumam ser comunicativas e amorosas, adoram previsão do tempo, porém, possuem uma natureza criteriosa, honesta e coerente. 

O capricorniano desenvolve a maturidade muito cedo, além de ser pontual e atento aos seus deveres. Ele também costuma preservar a família e as amizades verdadeiras. 

Um signo do elemento Terra e regência de Saturno

Quem faz parte do elemento Terra, como é o caso do signo de Capricórnio, precisa superar o medo de perder e aceitar o novo como uma oportunidade.

Entretanto, o planeta Saturno representa a sabedoria, maturidade e ambição, que são características fortes dos capricornianos. Porém, quem é regido por Saturno possui alguns pontos fracos, tais como o medo, conservadorismo, rigidez e inflexibilidade. 

O que o signo de Capricórnio reserva para a sua semana 

Quem é do signo de Capricórnio fará o possível para melhorar suas finanças, mas também precisa ter cuidado para administrar informações no ambiente de trabalho.

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo