Perícias médicas do INSS são retomadas nas agências de Alagoas

Em Alagoas, apenas três agências do INSS estão aptas para a retomada dos atendimentos. Nesta segunda-feira (28), as agências de Maceió, dos bairros da Jatiúca e do Tabuleiro do Martins, e a de Penedo abriram para atendimento presencial.

Reportagem da TV Gazeta mostrou que o retorno das perícias está sendo de forma gradual e os atendimentos só estão sendo realizados com agendamento. O movimento nas agências ainda está tranquilo.

De acordo com a assessoria de comunicação do INSS, na agência da Jatiúca 46 perícias estavam agendadas, mas sete usuários faltaram e só 39 perícias presenciais foram realizadas. Já na agência do Tabuleiro do Martins foram registradas três faltas e 67 atendimentos presenciais foram realizados. Na agência de Penedo, cinco perícias foram realizadas.

Vistorias e adequações foram feitas nas agências em todo o estado. A agência no bairro Mangabeiras está finalizando os ajustes no detector de metal e deve retomar o atendimento ainda esta semana. As perícias médicas são feitas mediante agendamento por meio do telefone 135 e do aplicativo do INSS.

* Com informações da TV Gazeta.

Fonte: Gazetaweb

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo