Destaque

Perguntar não ofende: quem é mesmo o “Presidente” da Câmara de Vereadores de Penedo?

A pergunta vem porque é público, notório e os próprios vereadores como também a comunidade que prestigia às sessões não nos deixam mentir que durante quase  todo desenrolar deste mandato legislativo aquela casa de leis arauta das necessidades públicas vem sendo conduzida pelo Vice Presidente Ernande Pinheiro que diga-se de passagem é um dos Vereadores que menos falta no exercício das suas funções.

Nada contra o Presidente Junior do Tó! Mas tem horas que não se pode colocar vendas nos olhos quando se ver as coisas erradas e esse portal de noticia fala com propriedade do assunto porque não recebe benesses ou qualquer benefício daquela egrégia casa para ficar calado. Nunca se viu na história política daquela Câmara Municipal um Vice Presidente assumir tanto o posto em tão pouco tempo!

Às alegações para faltas do Presidente são inúmeras: Doenças, viagens, reuniões políticas  no mesmo horário. Mas, as vezes acontece do Vice Presidente assumir mesmo com a presença  do Presidente no plenário e na casa, e isso não se sabe se o regimento interno permite. Ernande Pinheiro, diante das suas limitações conduz os trabalhos e tem se esforçado o máximo para da conta do recado sem comprometer aquele poder.

 

r

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar