Perguntar não ofende: Até quando a Praça Alberto Menezes vai viver nesse descaso?

Este Portal de Noticia, já até perdeu as contas de  quantas  matérias já foram feitas  com relação a situação de descaso e desmando por qual vem passando  a Praça Alberto Menezes popularmente  conhecida como Praça dos Fogos que dá acesso a Ulisses Batinga e ao Raimundinho. Várias e várias administrações  passaram e, não deram a atenção devida aquele logradouro público tradicional da cidade de Penedo.

Para não dizer que não fizeram nada  por alí, na administração do então Prefeito José Alves fizeram uma “meia sola”, como dizia no vocabulário popular ” sarapatel de cotia “. Essa semana  a  nossa reportagem  foi acionada por moradores quando passava por aquela localidade para que se fizesse um apelo aos que fazem a administração  municipal para ver as possibilidades  de se fazer algo  não só pela Praça como por toda pavimentação porque o desmando é total, as ruas  todas esburacadas  sem condições mínima para o tráfego de pedestres muito menos  de veículos.

Outra reclamação por parte  daquela comunidade, é com relação aos terrenos baldios e tomados pelo matagal existente naquela região, que oferecem  grande perigo aos moradores, sem  falar  no grande ponto de lixo criado ao redor daquela Praça. E olhe, que alí sempre usam como terminal de transporte do interior. Com a palavra, a Gestão Municipal!

Geraldo José

 

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com