Perguntar não ofende: até quando a Praça Alberto Menezes vai viver nesse descaso?

Este Portal de Noticia, já até perdeu as contas de  quantas  matérias já foram feitas  com relação a situação de descaso e desmando por qual vem passando  a Praça Alberto Menezes popularmente  conhecida como Praça dos Fogos que dá acesso a Ulisses Batinga e ao Raimundinho. Várias e várias administrações  passaram, e não deram a atenção devida aquele logradouro público tradicional da cidade de Penedo.

Para não dizer que não fizeram nada  por ali, na administração do então Prefeito José Alves fizeram uma “meia sola”, como dizia no vocabulário popular ” fizeram um sarapatel de cotia “. A  nossa reportagem  foi acionada por moradores quando passava por aquela localidade, para que se fizesse um apelo aos que fazem a administração  municipal para ver as possibilidades  de se fazer algo  não só pela Praça como por toda pavimentação porque o desmando é total, as ruas  todas esburacadas  sem condições mínima para o tráfego de pedestres muito menos  de veículos.

Outra reclamação por parte  daquela comunidade, é com relação aos terrenos baldios e tomados pelo matagal existente naquela região, que oferecem  grande perigo aos moradores, sem  falar  no grande ponto de lixo criado ao redor daquela Praça. E olhe, que ali sempre usam como terminal de transporte do interior. Com a palavra, a a atual ou a futura  Gestão Municipal!

Geraldo José

 

 

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo