Perdemos um grande exemplo de mulher e servidora pública: Ilca Batista.

A cidade de Penedo amanheceu de luto, perdeu dona Ilca Batista uma  grande figura humana, uma mulher do bem, um exemplo de servidora pública. Uma ser  acima de qualquer suspeita. Uma mulher  guerreira e corajosa, católica praticante e devota de São Miguel Arcanjo, sindicalista que defendia  sem medo os direitos do servidores públicos.

Ilca Batista, mais conhecida e tratada carinhosamente no meio dos companheiros de Tia e vó Ilca deixa na história  da saúde pública do município, a certeza e a convicção  do dever cumprido. Era ela, uma profissional determinada que não tinha tempo nem  hora para exercer sua função de agente comunitária de saúde.

Vai a mulher, mas fica seu legado e seus ensinamentos. Exemplo de filha, mãe dedicada, esposa fiel, avó carinhosa, e amiga dos amigos.  Fica aqui, os sentimentos de pesar de todos que fazem o site diário Penedense a família dessa extraordinária mulher que sem sombra de dúvida deixará saudade e uma lacuna incomensurável.Agora finalizamos, com  o seu grito de Guerra ao chegar ao seu trabalho : Ilca, Ilca, Ilca……………..

Por Geraldo José

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo