Destaque

Penedo tem mais uma noite do Novenário em louvor a Nossa Senhora do Rosário

Em sua segunda noite de novenário a Catedral Diocesana de Penedo, tornou-se pequena para mais uma celebração eucarística em louvor a Nossa Senhora das Vitórias do Santo Rosário Padroeira  da nossa cidade. Mais uma celebração linda, dedicada a nossa Virgem Santa Maria Mãe de Deus. Presidindo a celebração  esteve  Padre Luiz Claudio da Paróquia de Santa Luzia, bem auxiliado por Padre Edinaldo e Padre Aparecido.

Em sua homilia, Padre Luiz Claudio foi claro em afirmar para a comunidade  católica presente naquele ato religioso, que todos devem seguir os ensinamentos de Maria  que somente por ela e através dela é que podemos chegar ao caminho das Vitórias e da Salvação sempre dedicando-se as coisas da Igreja, fazendo o bem e ajudando a todos aqueles que mais necessitam.

Pelo lado cultural, tivemos as apresentações de dois grupos de coros. Destaque para o já conhecido Imperial Coro de Penedo, que mostrou ao público presente na Praça Padre Veríssimo um rico repertório. Antes, dentro da Igreja após a Santa Missa o Imperial  Coro de Penedo já teria feito uma belíssima homenagem a Nossa Senhora do Rosário. Lembrando, que todas as noites vocês tem barracas com comidas típicas ou seja gostosos Kituts.

 

Geraldo José

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar