Penedo tem 277 casos confirmados de Covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde de Penedo divulgou neste sábado (27), um novo boletim epidemiológico Covid-19, que mostra números atualizados da pandemia no município.

De acordo com os dados atualizados, Penedo agora registra 277 casos confirmados de Covid-19, 22 a mais do que os números anteriores.

Os demais dados constam que 255 pessoas estão sendo monitoradas, 5 casos são considerados suspeitos, pois aguardam exame confirmatório de PCR , e 4 óbitos foram registrados em Penedo, desde o início da doença.

A boa notícia é com relação ao número de recuperados, aquelas pessoas que já foram curadas da doença,  que já são 80 no município.

Localidades

Com relação aos números por localidades (bairros e povoados), o Bairro de Santa Luzia permanece com o maior número, com 62 pessoas testadas positivo, seguido pelo Bairro Dom Constantino, com 57 casos e o centro do município com 40.

Na zona rural, a localidade com maior número é o povoado Palmeira Alta, que registra 24 casos. Seguido a distancia pelo povoado Tabuleiro dos Negros com  7 ocorrências.

Thiago Sobral- Jornalista Decom (PMP)

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo