Destaque

Penedo se fez presente a posse de Bolsonaro representado por empresário

Na posse mais simples, mais elegante  e com discurso  curto sem ser enfadonho de um Presidente da República na história do país, a cidade de Penedo esteve bem representada em Brasilia por um dos seus empresários: Izaque  da lojas Rei do Aluminio, um cidadão que desde do primeiro momento da campanha de Bolsonaro acreditou em suas propostas para o Brasil e que poderíamos no futuro termos uma sociedade mais justa,igualitária e de paz.

Desde cedo Izaque, já encontrava-se lá em meio a milhares  e milhares de simpatizante do Presidente Bolsonaro vibrando com a esperança de ver dias melhores, não só para a classe empresarial  como principalmente para todo povo brasileiro. Segundo o empresário penedense, foi um momento especial, de alegria e de contentamento pois nunca  tinha participado de uma posse presidencial.

Foi uma  verdadeira festa da democracia disse o empresário vencedor Izaque que esteve presente a posse ao lado da sua esposa. Um ato político elegante  com muita paz, sem bagunça, sem quebra, quebra, um grito de liberdade do povo brasileiro, que viu  na tarde dessa terça-feira uma Brasilia e um  Brasil verde e amarelo as autênticas cores da nossa nação.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar