AlagoasDestaque

Penedo receberá mais de 400 atletas para a disputa da etapa de futsal do JEAL

Ginásio Padre Manoel Vieira será um dos palcos do JEAL em Penedo. Foto Robson Lessa

A bela e histórica cidade de Penedo, onde funciona a 9ª Gerência Regional de Educação (Gere), sediará a disputa de futsal da edição 2019 do JEAL, nas modalidades infantil e juvenil, nas categorias masculino e feminino.

A modalidade contará com a participação de 45 equipes, totalizando 405 atletas, que desfilarão seus talentos na trisecular cidade ribeirinha.

Segundo palavras do coordenador dos jogos na 9ª Gere, Francisco Lemos, Penedo espera com muita ansiedade por esse importante evento esportivo do nosso Estado.

“A comunidade penedense, que é amante do desporto, prepara-se para movimentar as praças de esportes mais tradicionais da cidade como é o caso do Ginásio de Esportes Padre Manoel Vieira, Quadra Coberto da Escola Estadual Comendador José da Silva Peixoto e Quadra do Complexo EMEB Santa Luzia”, salientou ele.

A cidade ribeirinha estará representada por três escolas: Colégio Estadual José da Silva Peixoto, Colégio Nossa Senhora de Fátima e Colégio Leonor Gonçalves Peixoto ( COPEPE).

A abertura do evento acontecerá na noite dessa terça-feira (02), no majestoso Teatro Sete de Setembro, contando com a presença do vice-governador Luciano Barbosa, além de autoridades, professores, desportistas, atletas, demais convidados e a comunidade em geral.

Fonte: Robson Lessa

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar