Penedo receberá com júbilo nessa terça-feira a relíquia de Santa Irmã Dulce dos Pobres

A Comunidade católica de Penedo imbuída do propósito religioso ,será contemplada nessa terça-feira(04) com imagem peregrina da mais nova Santa proclamada pela Igreja católica: Santa Irmã Dulce dos  Pobres antes, o anjo bom da Bahia, hoje o anjo Bom do Brasil.

A relíquia visita Alagoas com passagem  no último sábado (01), pelo o município de Anadia na Paróquia Nossa Senhora da Piedade Diocese de Penedo por ocasião da festa da Padroeira. Já nesta Segunda(03), a imagem peregrina de Santa Irmã Dulce dos Pobres vai ser recebida pelos os fieis Igrejanovenses na Paróquia São João Batista.

Por outro lado, Penedo, a Paróquia Nossa Senhora do Rosário e de modo especial os franciscanos receberão com muita honra e júbilo, essa relíquia  da  religiosa que virou Santa que conquistou os corações dos Brasileiros pelos gestos de amor, caridade e sobretudo pelos seus milagres.

Portanto, nessa terça-feira às 19 horas com missa solene no Convento Santa Maria dos Anjos, Penedo recebe de braços abertos  a imagem do nosso anjo Bom  Santa Maria dos Anjos. Antes às 16 horas,  haverá confissões com os frades que o acompanham e os locais. Todos estão de convidados.

 

Geraldo José

 

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo