Penedo perdeu não só um grande homem, mas um amigo da Igreja católica.

A cidade de Penedo recebeu com tristeza nessa quinta-feira(11) a noticia da morte de Milton  Madeira, esposo da  da Cirurgiã  dentista  Drª. Audilourdes. Milton Madeira, não era só um agropecuarista  de renome na região, era antes de tudo uma extraordinária figura humana e um esposo dedicado e presente.

Milton Madeira era uma pessoa que se dedicava todo seu tempo a família, aos amigos e  aos seus negócios honestos. Um homem, que contribuiu muito para o fortalecimento do município de Penedo no quesito fornecimento  de gados para os donos de açougues desenvolverem os seus comércios.

Mas, tinha Milton Madeira uma virtude que muitos não conheciam: era uma pessoa generosa, que sempre gostava de servir ao seu semelhante e a Deus. Sempre que às paróquias  procuravam o  mesmo para contribuir  em leilões de gados para ajudar nas obras  de manutenção das Igrejas estava lá Milton chegando junto. Nunca faltou com a Igreja, nunca negou a sua  parcela de colaboração com seu lado solidário através do seu coração generoso.

Fica aqui, os sentimentos e os agradecimentos de toda comunidade católica de Penedo pelo o que Milton Madeira fez pelo nosso município e pelas obras de Deus.

Por Geraldo José

 

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo