Destaque

Penedo FM 30 anos de credibilidade na comunicação alagoana

“Nenhum índice  de audiência será capaz de alterar às propostas de uma emissora de rádio, que sabe se impor diante  dos seus concorrentes”. Falar da Penedo FM, é falar de uma história de 30 anos de comunicação e jornalismo, a serviço do Povo penedense sempre com a credibilidade que é peculiar a uma imprensa séria.

Falar da Penedo FM, é falar da postura ética dos seus profissionais, do compromisso social da empresa, de uma programação digna e a altura dos seus ouvintes. Falar da Penedo FM, é falar da honradez de Hélio Lopes, da serenidade e a dedicação de Ronaldo e Fátima Lopes, da  competência e conhecimento jornalístico de Marta Martyres, da experiência e da vivência radiofônica  de Luiz Carlos de Oliveira ( Luizão), da Perspicácia de Edinaldo Dantas no controle técnico, da irreverência de Cristian Lobo, da Exuberância e a voz aveludada de Jô Alcides revelação do rádio penedense,da simplicidade de Jorge Wilson, da Responsabilidade de Nadja, da presteza  e precisão de Alda, do humor inquestionável e diferenciado da Podderosa, da Popularidade de João Lucas, da polivalência de Hélio Palito,e da  sabedoria na reportagem de Rafael Medeiros.

Finalmente, Falar da Penedo FM, é falar de uma emissora de rádio imbatível e campeã de audiência em Penedo como em toda região. Parabéns, Penedo FM pela passagem do seu aniversário. Fazer rádio não é bater boca, é informar o povo com respeito e precisão até porque  confiança não se impõe, se conquista.

Geraldo José

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar