Penedo e a Igreja Católica recebem com a Catedral lotada seu novo Administrador Paroquial

Na noite deste domingo(18), Penedo e a Igreja Católica viveram um momento de Graça quando com muito entusiasmo e alegria receberam o seu novo Administrador Paroquial trata-se , de Padre Ednaldo Silva Santos até então Gestor Paroquial na cidade de Coruripe/AL. A comunidade religiosa e católica da Mãe das Vitórias do Santo Rosário, acolheu seu novo Pároco de forma fervorosa e com o coração acolhedor fazendo valer Penedo, o título de cidade mais católica do Estado ou mesmo a capital alagoana do catolicismo.

A bela e exuberante Igreja da Catedral ,estava lotada para a cerimônia de posse de Padre Ednaldo. Além da comunidade religiosa de Penedo, caravanas com mais de 10 ônibus procedente de Coruripe que vieram a nossa cidade da apoio ao religioso, tomaram conta daquele templo católico ocupando todo espaço e foram junto com o novo Pároco recebido pela a belíssima Banda de Música Julio Catarina do Monte Pio dos Artistas.

Foi na verdade uma festa muito bonita e abençoada proporcionada pelos os penedenses, para receber aquele que a partir deste domingo(18) dominará todo trabalho religioso e administrativo da nossa Paróquia. Dom Valério em sua homilia, destacou a importância fundamental da chegada do novo padre para administrar a Paróquia Nossa Senhora do Rosário, fez as honras da casa e deu carta branca a Padre Ednaldo para desenvolver os seus trabalhos com liberdade. Em seguida, agradeceu a padre Jackson do Nascimento pelos relevantes serviços prestados a cidade de Penedo e desejou boa sorte em sua nova caminhada.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com