DestaquePenedo

Penedense retorna aos treinos e técnico Evanilson almeja novo amistoso

Após estrear no Campeonato Alagoano da Segunda Divisão 2019 derrotando o Sete de Setembro por 2 x 0, em Maceió, o elenco do Penedense retornará aos trinos na tarde dessa terça-feira (17).

Numa rápida conversa com o portal de notícias esportesaqui.com.br, o treinador Evanil Nunes afirmou que acontecerá uma atividade na “prainha” do Velho Chico.

O técnico da equipe ribeirinha afirmou que gostou do rendimento dos seus jogadores no primeiro confronto, pois levou em conta o nervosismo da estreia, o fato de jogar fora de casa e a melhora acontecida depois das mudanças que realizou.

Como o Miguelense, adversário da segunda rodada, foi eliminado da competição estadual, o treinador já solicitou aos dirigentes a realização de um amistoso para o próximo domingo (22).

– Precisamos manter o ritmo dos jogadores e um novo amistoso também servirá para fazermos novas avaliações, comentou o comandante alvirrubro.

A diretoria corre atrás, mas ainda não conseguiu definir o adversário, situação essa que deverá ser decidida nas próximas horas.

Os jogadores Shalom, Toinho e Vital, deverão ter seus nomes publicados no BID da CBF nessa semana, dando mais opções técnicas e táticas ao timoneiro do “Centenário das Alagoas”.

Fonte: Robson Lessa

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar