DestaquePenedo

Penedense que dirige o PROCON de Arapiraca dá banho de gestão

Administrar não é pra qualquer um, gerenciar um órgão da importância do Procon muito menos. Mas a ousadia de divergir e a vontade de construir de um  jovem Penedense, e servidor Público vem fazendo a diferença na cidade de Arapiraca esse jovem chama-se Denys Reis que vem desenvolvendo uma trabalho sério, transparente, responsável e acima de qualquer suspeita a frente do PROCON Arapiraca a ponto de receber rasgados elogios por parte dos usuários e sobretudo da população  Arapiraquense .

Em conversa com a reportagem do Site Diário Penedense um dos portais mais acessados da cidade de Penedo, o Diretor do PROCON Arapiraca  Denys Reis  revelou  às façanhas da sua gestão conquistadas ao longo da sua trajetória: Segundo o jovem dirigente em menos de 2 anos  a frente do órgão houve  investimento de 60 mil em tecnologia de ponta… foi arrecadado mais de 600 mil quando na oportunidade se assumiu com caixa zerado,  foi revitalizado a pintura do prédio, os processos de papel  estarão sendo todos reciclados  e transformados em papel para uso próprio do órgão, além de promover doação para Associação de reciclagem.

Segundo ainda Denys Reis , o servidor fiscal está sendo valorizado foi criado a promoção de escala de trabalho compatível  com o cronograma de atividades pré estabelecida pelo PROCON, e assim  dinamizamos às ações disse ele. Valendo destacar, que o PROCON de Arapiraca de acordo com o seu arrojado Diretor será o primeiro órgão municipal do nordeste, a possuir 100% dos seus  processos digitalizados e virtual tanto para o consumidor quanto para fornecedor. “Gestão se  faz dessa forma! isso é maneira  respeitosa e zelosa de fazer acontecer.”frisou  Reis.

 

Geraldo José

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar