DestaqueEsporte

Penedense Marinho comenta sobre a sua carreira e seu atual momento no Santos

Grande destaque na bela campanha do vice-lider Santos no atual Campeonato Brasileiro da Série A, o penedense Marinho concedeu uma entrevista exclusiva ao portal de notícias esportesaqui.com.br e ao programa Penedo Real, na Rádio Francês FM, onde falou sobre a sua trajetória no futebol desde que começou a jogar na Ponte Preta, do abnegado Lúcio, equipe amadora de Penedo.

O habilidoso atacante santista fez questão de salientar a importância da sua passagem pelo Penedense, clube que defendeu desde a escolinha até a categoria Juniores, frizando a importância que teve o ex-presidente Givaldo Vasconcelos, Juquinha, no início da sua carreira.

Num outro momento. ele comentou sobre a importância de ter trabalhado com técnicos importantes como Silas, Vanderlei Luxemburgo, Renato Portaluppi e o atual, Jorge Sampaoli.

Marinho comentou que todos eles foram fundamentais no seu crescimento profissional, afirmando também que a sua passagem pelo Vitória, da Bahia, também foi por demais determinante para passar a fazer muito mais gols desde então.

Por fim, agradeceu a inúmeros personagens do futebol penedense como Evanilson, Robinho e Nilton, figuras bastante consideradas pelo craque da equipe da Vila Belmiro.

Ouçam abaixo o áudio da entrevista:

Fonte: Robson Lessa

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar