Penedense Marinho comemora o primeiro título conquistado pelo Grêmio

Ontem, domingo (10), o Grêmio goleou o Avenida por 6 x 0, conquistou o título da Recopa Gaúcha e se garantiu, antecipadamente, nas Quartas de Final do Estadual.

Apresentando um belo e produtivo futebol, o “Tricolor dos Pampas” goleou a maioria dos seus adversários, sem dó e nem piedade, sobrando na competição.

Contando com o retorno do meia-atacante Luan, que esteve lesionado na reta decisiva das competições disputadas na temporada passada, o “Imortal” também teve a participação do penedense Marinho, que voltou a jogar um grande futebol nesse início de ano.

Veloz, insinuante e driblador, o craque ribeirinho aprendeu a participar, de forma mais coletiva de uma partida de futebol. Antes, a individualidade era o seu maior destaque. Hoje, sua habilidade está a favor do coletivo.

“Estamos fazendo ótimas partidas na temporada, evoluindo e ganhando confiança jogo a jogo. A tendência é que o grupo cresça de produção nas próximas partidas de 2019. Todos estão muito felizes com o ótimo momento, mas cientes de que é preciso manter a intensidade para melhorar ainda mais o rendimento em campo neste ano”, comentou ele.

 

Esportesaqui

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com