Destaque

Penedense Gustavo Lopes, é exonerado do IMA a “troco de quê”?

O Governador de Alagoas Renan Filho estranhamente e de uma hora para outra, exonerou do cargo de Superintendente  do IMA (Instituto do Meio Ambiente) o jovem gestor técnico Penedense Gustavo Lopes  que é nada mais nada menos que o filho do Vice Prefeito de Penedo Ronaldo Lopes  que por sua vez é um grande aliado e fiel escudeiro do Governo  e possível seu candidato a Prefeito nas próximas eleições.

Perguntar não ofende: porque, Gustavo Lopes  foi exonerado do cargo?  Com qual interesse e a quem interessa essa sua queda da superintendência do IMA se o rapaz como técnico vinha fazendo um excelente trabalho a frente da sua pasta segundo o Governador e aliados, sendo considerado o mesmo uma das melhores peça  do Governo? Se vinha dando certo, porque mexer no que dando certo se é que tá dando certo? Toda vida se soube, que em time que ganha não se mexe. É  Jogada política , troca de apoio, resultado de discussões e  conversações, que vem tendo com vista às eleições da nova mesa Diretora da Assembleia Legislativa, ou está sendo mais valorizado indo para outro cargo maior ? eis a questão!

De acordo com informações colhidas no blog de  Edvaldo Junior (Gazeta Web),  Gustavo  Lopes “mesmo com sua saída não vai ficar fora desse  novo mandato  do Governo Renan Filho deve ser  reaproveitado em outra área da gestão de Calheiros”. Será que vai  ganhar uma Secretaria quem sabe a de Recurso hídrico que já foi um dia do seu pai ? Seria excelente para Penedo até porque o homem é filho de Ronaldo Lopes com quem Renan Filho tem uma relação política e pessoal muito boa e o Vice Prefeito, deu uma grande parcela de contribuição na excelente votação que o mesmo obteve  no último pleito eleitoral em Penedo quando o governador obteve mais de 80% dos votos.

Por redação

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar