Destaque

Penedense Dão abre caminho da virada do Pelotas contra o Internacional

Jogando pelo o gauchão 2019, a equipe do Pelotas  venceu de virada o poderoso e forte time do Internacional em pleno Beira Rio. Um dos responsáveis por essa vitória importante e significante do Pelotas no campeonato, foi o experiente e raçudo zagueiro penedense Dão que abriu o caminho  para a primeira vitória da sua equipe no certame.

O gol de Dão aconteceu, “após um cruzamento pra área Ronaldo Dutra se aproveitou da falha dupla de Dourado e Iago e cabeceou para a pequena área. Marcelo Lomba também falhou e numa dividida  entre o Zagueiro Dão e Moledão” do Inter quem levou a melhor foi o atleta alagoano e penedense que só num toquinho sutil jogou para o fundo das redes adversária dando início a virada do time Pelotense que vem da segundona do gauchão.

Só para lembrar, o Zagueiro Dão é mais um dos atletas penedenses  que fazem sucesso lá fora, com passagem por vários clubes importantes do Brasil Dão é um orgulho para todos nós de Penedo e de Alagoas que Já temos os Zagueiros Everton, Junior Ariga e o Lateral Deleu nos  representando bem em gramados internacionais, além do atacante Marinho que já vestiu as camisas de quase todos os times mais importantes do Brasil como Fluminense, Internacional, Cruzeiro, Vitória, ultimamente jogou na China e hoje está no Grêmio Futebol Porto Alegrense.

 

Geraldo José/ Foto  Jeremias Werneck (UOL)

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar