Destaque

Penedense “perde para ele mesmo” tropeçando nos próprios erros e vira lanterna da Segundona.

O Sport Club Penedense, voltou a colecionar mais uma derrota no Campeonato alagoano da segunda divisão de 2019 ao ser derrotado em seus próprios domínios por 1X0  para o cambaleado  FF Sports  da cidade de Viçosa até então lanterna do campeonato e que já não aspirava mais nada na competição.

O jogo começou com o time ribeirinho do Cajueiro Grande, partindo pra cima do adversário tentando mandar nas ações e marcar  seu primeiro gol logo no primeiro tempo e no princípio da partida, porque viu um time do FF Sport entrando em campo como franco atirador e já eliminado do certame, dai começou a se aproveitar da fragilidade do time de viçosa dominando o meio de campo, criou várias jogadas de ataque, mas não tinha poder de fogo pecava muito nas finalizações chegando a perder várias oportunidade  de gols principalmente com Palhinha que não estava num dia inspirado e também com  Pilar o destaque do time do Penedense no primeiro tempo.

os times vieram para o segundo tempo tentando resolver a partida, O FF Sport jogava dentro das suas limitações, tinha a seu favor a garra e a determinação dos seus jogadores. O Penedense, continuava errando muito nos passes, nas criações das jogadas e quando chegava ao gol da equipe visitante esbarrava-se na incompetência dos seus atacantes.

Sem aproveitar as oportunidades criadas no primeiro tempo, e indo para o desespero porque precisava do resultado para se classificar para a final com o CSE, dependendo de uma vitória simples e de um empate do jogo entre Zumbi X Sete de Setembro, o time do Penedense se abriu demais, deixou espaço e facilitou os contra ataques do FF Sports, foi ai num vacilo da equipe centenária do Baixo São Francisco, que o fraco o time de Viçosa abriu o marcador e segurando o resultado até o final do jogo. Final: FF Sports 1X0 Penedense . Penedense, agora segura a lanterna do Campeonato deixando o  seu torcedor frustrado e indignado com mais uma atuação pífia e desastrosa.

 

Geraldo José

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar