DestaquePenedo

Penedense com grave problema na visão será operado via Conisul, segundo Secretaria de Saúde de Penedo

Nesta quinta-feira, 31 de janeiro, Isaías Ferreira Santos poderá dormir mais tranquilo. Isso porque o homem que tem um grave problema na visão recebeu a confirmação de que sua cirurgia será realizada em breve, graças ao Consórcio Intermunicipal do Sul do Estado de Alagoas (Conisul).

Em contato com a Secretaria Municipal de Saúde, nossa redação obteve a informação de que já na próxima quinta-feira, 07 de fevereiro, Isaías Ferreira será submetido a uma bateria de exames e, logo após a apresentação dos resultados, deve ter marcada a data de sua cirurgia.

Isaías e seus familiares receberam a confirmação da cirurgia com muita alegria. Eles antes estavam desesperados já que o procedimento cirúrgico pelo qual o penedense deve ser submetido com urgência custa em torno de R$ 20 mil, valor muito além do possuído.

Apesar da confirmação de que a cirurgia será realizada sem nenhum custo para o penedense, que reside no bairro Senhor do Bonfim, conhecido historicamente como Oiteiro, seus familiares seguem com a campanha já que após o procedimento cirúrgico, Isaías deverá ser submetido a um tratamento caro e contínuo.

Isaías Ferreira é filho da Dona Marlene, proprietária de um disputado restaurante localizado na praça principal do Oiteiro. Ele corre risco de perder a visão caso não seja operado o quanto antes.

Quem quiser pode continuar colaborando!

Conta:
Agência 0058
Operação 013
Conta 108663-2
Favorecido Isaías Ferreira Santos
Caixa Econômica Federal

Aquiacontece

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar