AlagoasDestaque

Pelo segundo ano, Piaçabuçu faz parte do Mapa Nacional do Turismo

Piaçabuçu recebeu nesta quinta-feira a placa que oficializa o município no Mapa Turístico Brasileiro, sendo um dos destinos do Caminhos do São Francisco.

O secretário de turismo, meio ambiente e recursos hídricos, Otávio Augusto

O secretário de turismo, meio ambiente e recursos hídricos, Otávio Augusto, que na ocasião representou o prefeito Djalma Beltrão, que vem fazendo um trabalho voltado a consolidação do turismo como importante ferramenta de fortalecimento da economia local.

“O turismo em seus pilares soma uma base na sociedade que oportuniza a geração de emprego e renda nas comunidades através do seu potencial. Nosso povo é naturalmente receptivo, e junto as nossas belezas transformam os destinos turísticos de Piaçabuçu em oportunidades atraentes de passeios.

Fazer parte dos 50 municípios alagoanos inseridos no mapa nacional do turismo brasileiro gera oportunidades para os empresários do setor, favorecendo o crescimento” frisou o prefeito Djalma Beltrão.

Piaçabuçu investirá cerca de 1,2 milhão em infraestrutura turística com reforma e ampliação do terminal turístico construção do píer e uma orla no Povoado Penedinho.

Segundo o secretário de turismo Otávio Augusto, os investimentos fomentarão oportunidades de geração de emprego e o aumento da renda das empresas que já atuam com serviços turísticos.

“A partir da construção das obras, empregos diretos e indiretos serão gerados, e com as obras entregues o setor se fortalecerá ainda mais, consolidando seu espaço entre os destinos brasileiros” concluiu, Otávio.

Por ascomce

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar