Pedro Madeiro e Eládio Estrela são condecorados com o título de cidadão honorário

Em uma solenidade simples e prestigiada a Câmara Municipal de Penedo, através dos Vereadores Ernande Gama Pinheiro e Antonio de Figueiredo Barbosa Junior (Junior do Tó), outorgou o título de cidadão Honorário de Penedo ( cidadão penedense) ao Secretário Municipal de Saúde Pedro Madeiro e ao Promotor Público Dr. Eládio Estrela respectivamente pelos relevantes serviços prestados a nossa cidade.

O primeiro homenageado a usar a tribuna para fazer os agradecimentos necessários, foi o representante do Ministério Público Eládio Estrela que focou em seu discurso eloquente, natural e envolvente a questão da igualdade social onde o mesmo pediu que toda sociedade se unisse em torno de um servir ao outro como irmão sem qualquer tipo de preconceito ou discriminação. Na mesma fala, o mesmo destacou o papel importante e fundamental da sua Secretária Danielle(Dani), para o bom andamento dos seus trabalhos, e disse que o seu maior sonho é ver construido em Penedo um lar municipal para os idosos.

Por outro lado, o segundo homenageado da noite Secretário Municipal de Saúde Pedro Madeiro usou seu tempo de agradecimento para em rápidas pinceladas fazer uma narrativa das suas ações concretas na Secretaria de Saúde razão maior, dele se encontrar naquele momento sendo agraciado com o honroso título de cidadão penedense. Pedro Madeiro foi surpreendido e traído pela a emoção, quando em sua gratidão citou todos membros da sua família em especial seus pais, filhos e esposa. No final, alguns vereadores fizeram menção aos históricos dos dois homenageados destacando o potencial e valor profissional de cada um para a saúde e para a justiça alagoana.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com