Pedro Lucas valoriza “empate importante” contra a Chapecoense fora de casa

Na noite dessa terça-feira (27), o CSA conseguiu o empate com a Chapecoense, líder da Série B, fora de casa, por 0 a 0, em jogo atrasado da segunda rodada. Apesar do placar sem gols, foi um jogo bastante movimentado, com chances de gols para os dois lados, principalmente no segundo tempo.

O atacante Pedro Lucas celebrou o ponto conquistado em Chapecó, lembrando da força da Chape jogando em casa, onde está invicta desde fevereiro. Para o jogador, por mais que o CSA tenha entrado em campo para vencer, pontos conquistados longe devem ser comemorados.

“Vejo como um empate importante. É sempre bom pontuar fora de casa. Obviamente viemos para ganhar o jogo, foi uma partida equilibrada. Enfrentamos o líder do torneio. Já sabia que não teríamos vida fácil, porém o mais importante é pontuar sempre”, disse.

Pedro também falou um pouco sobre a boa fase que vive o time do Mutange na competição. O time azulino está há seis jogos sem saber o que é perder na Série B. Além da boa fase, Pedro Lucas também projetou o jogo contra o Náutico pela próxima rodada.

“Estamos numa boa sequência, o time está jogando bem, entendeu bem o que o treinador tem nos passado e seguimos em constante evolução. No sábado, temos um jogo importante em casa e vamos procurar manter essa boa fase para seguir pontuando e subindo na tabela”, completou o atacante.

O CSA é o 8º colocado na Série B, com 25 pontos. O Azulão está há somente três pontos atrás do Juventude, primeiro time do G-4. O próximo confronto é contra o Náutico, no sábado (31), às 21h, no estádio Rei Pelé.

 

Fonte: Gazetaweb
.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo