Polícia

Pedreiro que sumiu após abordagem da Guarda Municipal continua desaparecido

O pedreiro que desapareceu após ser agredido pela Guarda Municipal na cidade de Campo Alegre, no interior de Alagoas, continua sendo procurado e, agora, além da Polícia Civil, que investiga o sumiço, o caso também está sendo acompanhado de perto pelo Ministério Público Estadual (MPE/AL).

José Renildo Cassimiro da Silva, de 26 anos, foi abordado e agredido por Guardas Municipais enquanto tentava filmar um acidente ocorrido na cidade. Ele chega ao local do ocorrido em uma bicicleta e, imediatamente, é vítima de violência praticada por um servidor público. Em seguida, é colocado na viatura e, desde então, não foi mais visto.

Pedreiro desaparece após abordagem de Guardas Municipais de Campo Alegre

O caso está sendo investigado e o MPE aguarda a conclusão do inquérito para oferecer denúncia contra os Guardas Municipais, pedir novas diligências ou arquivar o processo. Nesta quinta-feira (9), representes do órgão vão se reunir com a Prefeitura de Campo Alegre para tratar sobre a atuação da Guarda na cidade.

Ontem, por meio de nota, a Prefeitura de Campo Alegre informou que já foi aberto processo administrativo para demissão dos homens envolvidos no episódio.

gazetaweb

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar