Destaque

Pastor Araujo e AnniKelle 07 anos Proclamando o Evangelho na 1ª Igreja Batista de Penedo

A primeira  Igreja Batista da cidade de Penedo de cunho religioso evangélico, celebrou com muito júbilo na noite desse domingo (10), 7 anos  de Proclamação Evangélica do exímio Pastor Antonio Carlos Araujo e a Pastora Annikelle de Oliveira Gomes Araujo. Foi uma noite muito bonita,acompanhada de várias homenagens e  de gratidão aos céus pelas conquista alcançada nesse período de evangelização na nossa cidade pelo Pastor Araujo.

Com aquele templo cheio  mostrando ter a confiabilidade e  o respeito  dos demais irmão em Cristo  Pastor Araujo, fez ver a todos presentes que a Igreja  Batista é maior que qualquer outra coisa, é por isso disse ele, que hoje pela graça de Nosso Senhor Jesus Cristo celebramos  7 anos de ministério à frente da primeira Igreja Batista de Penedo. Foi no dia 9 de Novembro de  2012, que o Senhor nos concedeu a oportunidade de  dirigir esta amada Igreja, disse o Pastor Araujo.

Ao longo de sua fala, ele confessa que adquiriu muita experiência que foram vivenciadas com o Senhor da Obra, o dono da Igreja JESUS CRISTO, bem como com todos os irmãos. Hoje, disse o Pastor somos todos uma Igreja forte consolidada pela fé e na palavra de Deus , e tendo o privilégio de colhermos  muitos frutos durante o período desses 7 anos de trabalho sério, responsável  e dedicado de corpo e alma junto com a nossa Pastora Annikelle ao Reino  do Senhor. Quero  finalizar , louvando e bem dizendo  a Deus por todos em geral que participaram e ainda participam  deste grande projeto chamado PRIMEIRA IGREJA BATISTA DE PENEDO. Continuaremos juntos até que o Senhor e verdadeiro dono da Igreja possa nos informar que devemos sair e deixar essa missão que é proclamar o evangelho de Jesus Cristo. Que seja feita a vontade dele, enfatizou Pastor Araujo que se mostrou mais forte  que nunca, com a presença em massa dos amados irmãos naquela Igreja nesse domingo. 10 de Novembro.

Participaram ainda deste evento religioso, o Pastor Moisés de São Sebastião  e os Missionários Edvânio e Missionária Gilliane, que enriqueceram aquela noite festiva.

 

Geraldo José

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar