Pastor Araujo e AnniKelle 07 anos Proclamando o Evangelho na 1ª Igreja Batista de Penedo

A primeira Igreja Batista da cidade de Penedo de cunho religioso evangélico, celebrou com muito júbilo na noite desse domingo (10), 7 anos de Proclamação Evangélica do exímio Pastor Antonio Carlos Araujo e a Pastora Annikelle de Oliveira Gomes Araujo. Foi uma noite muito bonita,acompanhada de várias homenagens e de gratidão aos céus pelas conquista alcançada nesse período de evangelização na nossa cidade pelo Pastor Araujo.
Com aquele templo cheio mostrando ter a confiabilidade e o respeito dos demais irmão em Cristo Pastor Araujo, fez ver a todos presentes que a Igreja Batista é maior que qualquer outra coisa, é por isso disse ele, que hoje pela graça de Nosso Senhor Jesus Cristo celebramos 7 anos de ministério à frente da primeira Igreja Batista de Penedo. Foi no dia 9 de Novembro de 2012, que o Senhor nos concedeu a oportunidade de dirigir esta amada Igreja, disse o Pastor Araujo.
Ao longo de sua fala, ele confessa que adquiriu muita experiência que foram vivenciadas com o Senhor da Obra, o dono da Igreja JESUS CRISTO, bem como com todos os irmãos. Hoje, disse o Pastor somos todos uma Igreja forte consolidada pela fé e na palavra de Deus , e tendo o privilégio de colhermos muitos frutos durante o período desses 7 anos de trabalho sério, responsável e dedicado de corpo e alma junto com a nossa Pastora Annikelle ao Reino do Senhor. Quero finalizar , louvando e bem dizendo a Deus por todos em geral que participaram e ainda participam deste grande projeto chamado PRIMEIRA IGREJA BATISTA DE PENEDO. Continuaremos juntos até que o Senhor e verdadeiro dono da Igreja possa nos informar que devemos sair e deixar essa missão que é proclamar o evangelho de Jesus Cristo. Que seja feita a vontade dele, enfatizou Pastor Araujo que se mostrou mais forte que nunca, com a presença em massa dos amados irmãos naquela Igreja nesse domingo. 10 de Novembro.
Participaram ainda deste evento religioso, o Pastor Moisés de São Sebastião e os Missionários Edvânio e Missionária Gilliane, que enriqueceram aquela noite festiva.
Geraldo José