Parabéns, Gláucia pelo o dia especial de hoje.

Aniversário são sempre especiais. Completar 3 décadas  de vida é algo que merece uma comemoração a altura com familiares e amigos. De repente chegam os 30 anos nem parece não é mesmo Gláucia? o que mudou em você? É que você amadureceu com tempo, e o sucesso que  parecia distante hoje está ao seu alcance.

Não há obrigação pra você conquistar alguma coisa, mas sua obrigação é ser feliz sempre. Parabéns, te desejamos sempre tudo de bom em sua vida. Acreditamos muito em você, no seu  potencial como mulher e profissional tanto como empresária como assistente social. Jamais desista dos seus sonhos, pois você é capaz o suficiente para alcança-los.

Aproveite, cada segundo do seu dia. Trace metas e objetivos com um passo de cada vez você conseguirá o que quer. Ninguém, é ótimo absolutamente  em tudo que faz. Cada um traz  consigo, um talento único, ninguém nasce estrela, torná-se ! E você tornou-se essa estrela na vida da sua família e dos seus amigos.

Parabéns, Gláucia todos sentem-se hoje privilegiado em puder compartilhar com você a imensa alegria desta data tão especial.  Felicidade e sucesso sempre. Muita paz e muita luz em sua caminhada.

Do seu Ricardo Junior

 

 

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo