Destaque

Panorama policial do final de semana do 11º Batalhão sediado em Penedo

Um homicídio com arma de fogo, aconteceu no Povoado Maruim em Coruripe-AL segundo informações policiais , um corpo foi encontrado dentro de uma residência. A guarnição RP I de serviço  naquele município, foi acionada pelo plantonista da 2ª CIA para  dirigir-se até aquela localidade, onde constatou o corpo da vítima e de prontidão tratou logo de comunicar  a central de operações do  11º BPM, que solicitou em seguida a o apoio do IML e instituto de criminalística. De acordo ainda com a narrativa policial, a vítima foi Sthernando Wesley dos Santos 26 anos.

Já em Porto Real do Colégio mas precisamente na Rua Capitão Vieira, a equipe policial daquele município foi uma informada que estava havendo uma discussão gerando confusão numa confraternização onde ingeriam bebidas alcoólicas envolvendo segundo testemunhas  dois Senhores E.R.(32) e R.A.S(22) quando um deferiu contra o outro um golpe de arma branca com a vítima sendo socorrida pela Equipe da UPA( Unidade de Pronto Atendimento), valendo salientar, que segundo ainda a polícia o autor  evadiu-se do local com destino ignorado.

Por outro lado em Penedo, o registro policial foi de uma colisão acontecida na Estrada da Cooperativa I tendo como referência Rua do Ifal. A guarnição Pelopes, realizava trabalhos ostensivos quando deparou-se com um acidente de trânsito envolvendo moto e carro. Segundo informações da policia, como não houve danos materiais e as partes envolvidas não tiveram interesses de prestar queixas os veículos: NXR 160 BROS ESDD e um Ford  branco  2013 foram liberados.

Por redação com informações do 11º  BPM.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar