Panorama policial do 11º Batalhão nas últimas 48 horas

Tentativa de furto: no patrulhamento  a GU foi acionada no último dia 9 via COPOM  pata uma suposta tentativa de furto a um mercadinho localizado na Avenida  Fernando Teodomiro em Piacabuçu. Segundo a policia chegando ao local o suspeito já estava imobilizado por populares. A GU  conduziu o suspeito para a unidade de saúde para que recebesse o tratamento necessário e, seguida o mesmo e a vítima foram conduzidos  para Delegacia para os procedimentos cabíveis. Autor: T R M S.

Violência contra a mulher: A Guarnição foi informada via COPOM da 3ª CIA, que a senhora L M S estava sendo agredida  por seu companheiro, na Rua São Vicente em Porto Real do Colégio/AL. Prontamente a guarnição desloucou-se até o local supracitado, onde, a vítima relatou para a equipe policial , ter sido vítima de agressão a socos no rosto chegando a entrar em luta corporal com o mesmo com o intuito de se defender. Por sua vez, o acusado Sr. N F S  ao ser abordado  dirigiu-se  de forma agitada a guarnição demonstrando sinais de embriaguez. Com isso, foi dado voz de prisão o mesmo reagiu sendo obrigado o uso da força. As partes, foram encaminhadas a Delegacia para os procedimentos necessários.

Acidente de trânsito:  O 11º Batalhão de Policia,  registrou nesse dia 11 de Janeiro em PIndorama- Coruripe um acidente de trânsito com vítima fatal do sexo masculino. Vitima  Josiel Faustino  Miquelino  de  41 anos. A equipe do iC e IML foram acionadas para promover os devidos procedimentos.

Por redação C/ Informações 11º Batalhão de Policia.

 

 

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo