Panorama Policial do 11º Batalhão nas últimas 48 horas

Acidente de trânsito: a  Guarnição  do Posto  Rodoviário  de Penedo, foi acionada pelo o COPOM do 11º BPM para averiguar  um suposto acidente  de trânsito, sendo  abalroamento  longitudinal . Ao chegar no local foi constatado  a veracidade das informações com relação ao acidente envolvendo dois veículos , onde no local só encontrava-se  um Siena cinza 2008 com o outro sendo retirado do local por terceiros. Vítima: H B S O. que foi socorrido e conduzido até a UPA de Penedo.

Homicídio: por volta das 12:40hs do dia 16 de Janeiro no Conjunto Nelson Costa Rua “E” nº 1 Coruripe , a força  tática  foi acionada  via COPOM para averiguar  uma ocorrência  de homicídio , chegando ao local a vítima já estava em óbito com sua genitora informando que não viu quem seria o autor dos disparos,  apenas ouviu alguém chamando pelo seu filho, que ao abrir a porta foi surpreendido com vários tiros. Vítima Willames Rodrigo  dos Santos SIlva ( Lilinho).

Homicídio: por volta das 03:50hs, o COPOM recebeu uma denúncia  de que no Conjunto Vale do São Francisco parte alta da Cidade de Penedo, teria acontecido um homicídio , um pessoa do sexo masculino  havia sido alvejado por vários disparos de arma de fogo por  dois indivíduos numa motocicleta. Vítima: Johnny Luiz da Silva.(31)

Homicídio:  Informações por parte de populares deram conta de um homicídio acontecido nesse domingo(17),  No Conjunto Rosete Andrade próximo a Igreja São Francisco de Assis no Bairro Dom Constantino.. De acordo com relato policial que esteve no local do crime, a vítima foi alvejada  por arma de fogo e segundo informações ainda da população indivíduos num carro preto foram os autores do disparos. Vítima: Ricardo Silva Santos de 23 anos.

Homicídio: Na Santa Amélia  acima  do Dique  da Paisa por volta das 16:57 do dia 17 de Janeiro, Policiais do 11º Batalhão foram informados  que naquela localidade encontrava-se o corpo de um indivíduo já sem vida com marcas de disparos de arma de fogo na região da cabeça. Foram festas busca por policiais  na região  mas sem lograr êxito. vitima: conhecido por Leandro.

Homicídio; No Povoado Botafogo próximo a um açougue  região de Coruripe , populares informaram  a Policia que havia acontecido um homicídio naquela localidade. Prontamente a Policia dirigiu-se até o local e pode constatar o fato. Populares informaram ainda que a vítima  de nome Jonathan Tenório  Cavalcante (27) teria sido alvejado por  arma de fogo por dois elementos  em uma moto Honda Pop  com placa sem identificação. Os mesmos teriam se evadidos do local do crime.

Acidente de trânsito envolvendo dois veículos  por volta das 23:50 do dia  17 de Janeiro  no local denominado Povoado Bonito em Piaçabuçu após o trevo do Peba tendo com naquele momento uma vítima fatal uma pessoa  do sexo feminino. Sem maiores informações policiais  devido o sistema  inoperante.

Informações 11º Batalhão de Policia Militar ( Penedo)

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo