Panorama do 11º Batalhão de Polícia sediado em Penedo nas últimas 24 horas

Em Porto Real do Colégio/AL, um homem foi preso naquele município nesse dia 03 suspeito de ter furtado dois telefones de funcionárias de um referido BAR. A guarnição, foi acionada para ir ao local para averiguar a denúncia  do crime quando tomou conhecimento, que o mesmo foi detido por populares sofrendo linchamento. O Individuo foi preso, e conduzido a Delegacia de São Miguel dos Campos para os procedimentos cabíveis e necessários. Autor: AMDS, sexo masculino.

Por outro lado, em Piacabuçu a GU recebeu informações que houve uma ocorrência de lesão corporal na Rua Irineu Lobo onde a vítima, já encontrava-se na Unidade Hospitalar ( Casa Maternal de Piacabuçu).Daí, a GU colheu informações localizando o suspeito onde conduziu ambas às partes Para Delegacia de São Miguel para  promover os procedimentos legais que o caso requer.

Já  no Vale do São Francisco às 14:30  houve uma prisão por posse irregular de arma de fogo de uso permitido. O imputado DDSF ( 21anos). Segundo informações policiais, o indivíduo teria efetuado disparos com arma de fogo em via pública  alguns dias atrás no conjunto em tela. Com isso, houve intensificação dos trabalhos policial na região quando na oportunidade, e em patrulhamento  o elemento foi identificado na porta da sua casa quando o mesmo foi abordado pelas autoridades policiais, que após busca autorizada na casa foi encontrado uma arma de fogo calibre 32, e munições não deflagradas.

Por redação C/ informações 11º Batalhão de Policia

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo