Panorama do 11º Batalhão de Policia Militar nas últimas 48 horas

A Guarnição  de Porto Real do Colégio, foi informada no último dia (06)  via telefone , que  no Conjunto Dioclécio Reis havia  sido praticado  um homicídio  com autoria  desconhecida . De acordo com informações os familiares teriam sentido falta da vítima, e quando  adentraram  em sua residência , notaram  que a porta estava arrombada e a vítima caída  ao chão.  Ás autoridades policiais,chegaram ao local para a apuração  do fato e promover os procedimentos  legais. A identidade  da vítima é desconhecida.

Nesse mesmo dia 06, a guarnição  do Pelopes  localizou na Avenida Brasil um veículo  com características de abandono, inclusive com a chave na  ignição . O veículo  foi  devidamente consultado, porém não possui nenhum tipo de restrição . O mesmo, foi encaminhado  para o posto rodoviário  do 11º BPM para o proprietário ser localizado.

Já no dia (07), a Guarnição  da ROCAM recebeu a informação  via COPOM que no endereço denominado Travessa Avenida Brasil em direção ao Campo da Aviação, um indivíduo  estaria ameaçando  os transeuntes  com uma arma de fogo tipo espingarda . Quando a Policia Militar chegou ao local para apurar o caso, o elemento empreendeu fuga ao avistar  a chegada da policia.

Por outro lado, em Coruripe nessa segunda-feira (08)  uma funcionária da UPA daquele município entrou em contato com  a Companhia da Policia Militar, relatando  que dera entrada  naquela unidade de saúde um senhor vítima de afogamento. O COPOM prontamente após ser informado encaminhou o registro do fato  para os órgãos competentes.

Por redação C/ informações do 11º Batalhão de Polícia Militar.

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo