Brasil/MundoDestaque

Pagamento do mês de fevereiro do Bolsa Família já está disponível

A Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) informa que nesta segunda-feira (18), está liberado o pagamento para os beneficiários cujo último número do NIS termina em dois. A Semas ressalta ainda que o calendário de pagamento dos valores referentes ao mês de fevereiro continua

A liberação dos valores para as famílias tem como base uma ordem cronológica, que obedece ao último dígito do Número de Identificação Social (NIS), impresso no cartão do Bolsa Família.

Na terça-feira (19), receberão o benefício os usuários que possuem os cartões terminados em 3. Na quarta-feira (20), será a vez dos beneficiários que têm cartão com final 4. O calendário segue até o dia 28 de fevereiro, quando é liberado o saque do benefício para aqueles que têm o NIS terminado em 0. O valor fica disponível para saque por 90 dias.

Os titulares do programa podem sacar os valores do benefício nas agências da Caixa Econômica, caixas eletrônicos, Caixa Aqui e casas lotéricas, sempre de posse do cartão do programa. Caso o beneficiário não possua o cartão magnético, os valores podem ser pagos mediante apresentação de uma guia de pagamento avulsa ou de um documento original de identificação, que pode ser o RG, a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou a Carteira de Trabalho.

Em Maceió, mais de 60 mil famílias recebem o benefício de transferência de renda. Além do calendário anual de pagamento, o beneficiário da capital alagoana também pode obter mais informações sobre o calendário de pagamento pelo telefone (82) 3315-3686 ou na Central de Relacionamento do Ministério da Cidadania (0800 707 2003).

 

piacabucunews

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar