Destaque

Padre Luis Claudio, será condecorado com o título de cidadão Penedense.

Em sessão ordinária realizada nesta quinta-feira (28) sob a Presidência do Vereador Rogério dos Peixoto, foi aprovado por unanimidade  o projeto de decreto lei nº  016/2019 de autoria do Vereador Derivam Tomaz que concede o título de cidadão honorário ou seja cidadão penedense, ao reverendíssimo Padre Luis Claudio Pereira até então Administrador Paroquial da Santa Luzia ele que é natural de Arapiraca.

De acordo com a justificativa do nobre parlamentar, Padre Luis Claúdio chegou a cidade de Penedo em 2011 para cumprir sua missão sacerdotal na Paróquia de Santa Luzia, onde durante 8 anos desenvolveu um trabalho sério, responsável na defesa dos interesses maiores da Igreja e daquela comunidade religiosa deixando a sua marca registrada através de ações e obras sociais. Além é claro de exercer o papel religioso de ecônomo da diocese de Penedo.

Resta agora, só esperar o grande momento dessa homenagem, que será feita em sessão especial na casa legislativa de Sabino Romariz, junto a outras personalidades de destaques em nossa cidade.

 

Geraldo José.

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar