Destaque

Padre Luis Claudio deixará a Paróquia de Santa Luzia e assumirá a de Santo Antônio em Arapiraca

Por decisão  da Diocese de Penedo através de decreto, o Padre Luis Claudio Pereira  que exerce  suas funções religiosas atualmente na Paróquia de Santa Luzia  nesta cidade, deixará esses atributos da Igreja para assumir no dia 24 de Novembro a cadeira pastoral na Paróquia de Santo Antônio no Bairro Cacimbinha  em Arapiraca em substituição ao Padre Paulo de Melo Silva.

De acordo com informações recebida por esse Portal de noticias, esses atos baixados ou mesmo remanejamentos são rotineiros fazem parte da plataforma de trabalho da Igreja Católica  de modo especial da Diocese de Penedo, quando necessário for até para que se fortaleça a conjuntura  religiosa.

Por outro lado, dentro deste mesmo ato baixado pela Diocese de Penedo o Padre Daniel do Nascimento velho conhecido dos penedenses já que foi administrador  na Paróquia Santa Luzia, assumirá o posto importantíssimo  que é Vigário Geral da Diocese de Penedo substituindo ao Padre Antenor Montenegro que pediu afastamento por um ano da Diocese por motivo de descanso devido a a labuta do dia  a dia. Isso, significa dizer que, depois do Bispo Dom Valério Breda a palavra é do homem. Nesse mesmo contexto, o referido sacerdote é nomeado por força da função Membro do Conselho Presbiteral e do Colégio dos Consultores, ele toma posse também no dia 24 de Novembro.

Agora resta saber: quem assumirá a partir do dia 23 dia da sua despedida o lugar de Padre Luis Claudio? A expectativa é grande por parte dos fieis do Bairro Santa Luzia quanto essa indicação. É só esperar pra ver.

 

Geraldo José

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar