Destaque

Padre Edinaldo Santos celebra um ano de gestão paroquial com saldo positivo

” Há homens que lutam um dia e são bons, há outros que lutam um ano são melhores, há os que lutam muitos anos e são muitos bons. Mas, há  aqueles que lutam a vida toda esses são imprescindíveis.” partindo dessa proposição, a cidade de Penedo de modo especial a comunidade católica penedense, sentem-se  lisonjeadas e até privilegiadas em poder compartilhar com Padre  Edinaldo Santos da Silva exatos 1 ano de Gestão na Paróquia Nossa Senhora das Vitórias do Santo Rosário.

Momento ímpar para sua vida e para a vida de todos Penedenses, que estão  por demais satisfeitos com sua atuação a frente  da nossa paróquia, e da Igreja mãe a centenária Catedral Diocesana de Penedo. Ontem, se comemorou com muito júbilo no Convento Santa Maria dos Anjos,  esta data tão significativa para a vida  de todos os católicos da nossa cidade.

Padre Edinaldo, como já enfatizamos  antes chegou a nossa cidade de mansinho, e diante do seu poder de persuadir  conquistou em tão pouco tempo o coração, a confiança e o respeito dos munícipes desta cidade que o acolheu com a marca da hospitalidade. Finalizamos, com essa frase: ” O que marca uma gestão não é tão somente as suas obras, mas sobretudo a conquista da confiança e do respeito  por parte do seu povo.”

 

Geraldo José

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar