Destaque

Padre Edinaldo presta contas dos festejos de Nossa Senhora do Rosário

No último domingo(20) por ocasião da celebração eucarística que encerrava-se os festejos em honra e louvor ao Senhor dos Pobres, o Administrador Paroquial Padre Edinaldo dos Santos mostrou porque é um diferencial dentro do contexto religioso, e católico na Diocese de Penedo quando prestou conta dos festejos alusivos de Nossa Senhora do Rosário.

Uma atitude mais que louvável e acertada , um zelo com o erario, um compromisso com o seu papel  de gestor de uma coisa pública que deve ser preservada em sua imagem. Padre Edinaldo, tem se mostrado competente, responsável, e sobretudo, presente no exercício de sua função  religiosa seja em que aspecto for.

Quando a comunidade católica penedense fala, e destaca o papel inovador que está sendo implantado em Penedo com esses novos Padres, é porque está sentindo em cada uma das suas ações e na forma de trabalhar principalmente na parte disciplinar, que  está se vendo a coisa fluir  de maneira satisfatória. Daí o retorno do fieis a Igreja. isso, chama-se ” credibilidade”. Porque a confiança não se impõe, se conquista.”

Estão de Parabéns, os nossos Párocos  Padre Edinaldo, Aparecido, Eduardo, Manoel Sabino, Luiz Claudio, por trabalharem  essa mudança radical e essa inovação na nossa Igreja.

Geraldo José

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar