Paciente de Propriá é o sexto caso confirmado de coronavírus em SE

O governo de Sergipe informou na tarde desta quarta-feira, 18, que mais um caso de coronavírus foi confirmado no estado. Trata-se de uma mulher de 44 anos, de Propriá, que estava na lista de passageiros de um voo com caso suspeito. Com essa nova informação, o número de pessoas que testaram positivo para doença em Sergipe subiu para seis.

De acordo com a Secretaria de Estado de Saúde (SES), a mulher se encontra clinicamente bem e está em isolamento domiciliar.

Neste momento, conforme a SES, Sergipe tem oito casos suspeitos:  Aracaju (seis); Simão Dias (um) e Lagarto (um). Os casos descartados já somam 25.

Casos confirmados

primeiro caso de coronavírus em Sergipe foi confirmado no último sábado, 14. Trata-se de uma mulher de 36 anos, que chegou da Espanha.

Outros quatro casos foram confirmados na última segunda-feira, 16. São eles: uma mulher de 31 anos, que chegou dos Estados Unidos e teve contato com caso confirmado; um homem 34 anos, que teve contato com paciente de São Paulo; um homem de 41 anos, que retornou da Espanha; e um homem de 60 anos com histórico de viagem para Brasília.

por Verlane Estácio com informações daSES

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo