DestaquePenedo

Orquestra Filharmônica Kairós conquista o público no primeiro dia de Natal Luz de Penedo

A exuberância, o talento e a organização foram os fatores primordiais e preponderantes que levaram a Orquestra de corda ou mesmo Filharmônica Kairós pertencente a Igreja Assembleia de Deus, a se destacar entre os outros participantes na primeira noite de apresentação do evento Natal  Luz promovido pela Prefeitura Municipal de Penedo.

Para esse Portal de Noticia que tem acompanhado os trabalhos  e às exibições desse grupo de músicos, não foi nenhuma surpresa aquela extraordinária e marcante apresentação da orquestra Kairós. Agora para  os penedenses que ainda não conheciam e de  modo especial os visitantes, os aplausos da plateia de pé foi fundamental para mostrar que a melhor exibição da noite  foi sem sombra de dúvida  daqueles que realmente levam as coisas a sério.

Foi na verdade, uma apresentação e uma noite triunfal para ficar nos anais da história cultural de Penedo. Um menino maestro, um maestro menino que mostrou junto a seus pupilos musicais muita capacidade e talento no que faz. Estão de parabéns todos que fazem a Orquestra de corda Kairós, pelo que mostrou nessa grande evento realizado pelo município. Parabenizamos, também a Igreja Assembleia de Deus ,por ter um grupo de músico desse quilate.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar