Obras do novo Fórum de Piaçabuçu seguem em ritmo acelerado

A obra de construção do novo Fórum de Piaçabuçu localizado na Rodovia Engenheiro Dalmo Moreira Santana, no bairro Paciência, está em ritmo bastante acelerado.

O prédio foi projetado pelo Departamento Central de Engenharia e Arquitetura do próprio Poder Judiciário. Os recursos para a execução foram do Fundo Especial de Modernização do Poder Judiciário (Funjuris). oi orçada em R$ 2.084.384,46 na construção.

De acordo com o responsável pelos serviços da obra, desde que foi licitada e contratada, ela foi constante. Não houve um dia de paralisação, assim a obra segue em ritmo acelerado, dentro do cronograma. A entrega do novo fórum está prevista para final do mês de abril deste ano.

O novo Fórum terá área total de 593,04 m². O espaço contará com sala de audiência, secretaria, gabinete do magistrado, além de salão do júri e salas para a Ordem dos Advogados do Brasil, Ministério Público e Defensoria Pública.

A construção também vai oferecer estacionamento próprio para servidores e visitantes, além de estar sendo edificado dentro da norma brasileira de acessibilidade, o que facilitará o acesso aos portadores de necessidades especiais.

 

Por redação/Fonte: TJ/AL

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com