DestaquePenedo

O Futebol alagoano está de luto: perdemos Robinho ex. jogador do Penedense

Recebemos com muito pesar a triste noticia do falecimento prematuro do nosso amigo, irmão, guerreiro  grande atleta e treinador de futebol Robinho. A noticia pegou todos penedenses e amantes do futebol de surpresa. Robinho  foi um extraordinário e pacato atleta, habilidoso, técnico, tinha atitude dentro de campo, disciplinado, por isso tinha o respeito de todos os companheiros e até dos adversários.

Robinho também era um homem de uma conduta moral ilibada, um caráter inquestionável, um bom filho, excelente esposo, um grande pai. Amigo de todos, era simples e  totalmente dedicado  ao esporte coisa que ele mais amava depois da família. Na qualidade de atleta profissional  jogou além do Penedense em várias outras equipes  como Cruzeiro e Asa de Arapiraca, Igaci, Náutico, Ipanema  com passagens em clubes  da Paraiba e também de São Paulo.

Ultimamente  Robinho vinha treinando as categorias de base do Penedense, chegando a assumir o posto de treinador do  time profissional. O Site Diário Penedense com muits tristeza, deixa aqui o sentimento de pesar  a família enlutada.

 

Geraldo José

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar