Novo superintendente da PF em AL é empossado durante cerimônia restrita

Novo superintendente regional da Polícia Federal em Alagoas, Agnaldo Mendonça Alves foi empossado nesta sexta-feira (11), durante cerimônia restrita ocorrida em Maceió. O delegado já estava ocupando o cargo desde o último dia 12 de agosto, quando teve a nomeação publicada no Diário Oficial da União (DOU).

 

O evento aconteceu no auditório da Superintendência do órgão em Alagoas, no bairro do Jaraguá, e foi somente voltado para o público interno devido às medidas de restrição sanitárias impostas pela pandemia do novo coronavírus.

 

 

Agnaldo Mendonça substitui João Vianey na superintendência em Alagoas

 

FOTO: DIVULGAÇÃO/PF

Agnaldo Mendonça substitui João Vianey Xavier Filho, que passa a ocupar o posto de corregedor-geral. Outro que passou pela superintendência do órgão em Alagoas e agora atua em âmbito nacional é o atual diretor-geral da PF, Rolando Alexandre de Souza. Ambos estiveram presentes no evento desta sexta para prestigiar a cerimônia de posse e destacaram a relevância da PF em Alagoas e no cenário nacional, reafirmando a certeza em nomear o novo Superintendente por conta de toda sua capacidade e histórico.

O novo superintendente possui graduação em Economia pela PUC-SP e em Direito na FMU-SP. Dentre as atuações na carreira de policial, Agnaldo foi Delegado de Polícia Federal e também atuou como Chefe da Divisão de Operações de Repressão ao Tráfico de Drogas e Chefe da Divisão de Repressão aos Crimes Patrimoniais e Tráfico de Armas de 2019 a 2020.

Fonte : GazetaWeb

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo