NOTA FALECIMENTO

DIOCESE DE PENEDO – ALAGOAS

Aos Padres e Diáconos da Diocese de Penedo!
É com pesar que comunicamos o falecimento da Sra. Maria José Barros de Melo, mãe do Pe. Menete Severiano de Melo Júnior, pároco da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em Coruripe. A mesma estava internada desde a última terça-feira (02), no hospital MedRadius, em Maceió, para tratamento de desconforto respiratório.
Neste momento de dor e de grande perda, em nome de toda a Diocese de Penedo, manifestamos ao Revmo. Pe. Menete Severiano e a sua família o nosso pesar e a nossa solidariedade. A mãe de um sacerdote é a mãe de todos os sacerdotes! Por isso convido a todos os padres de nossa diocese, na próxima Eucaristia, celebrarem com intenção de missa exequial em sufrágio da alma da Sra. Maria José Barros de Melo, mãe do nosso irmão Pe. Menete.
A fé que professamos em Nosso Senhor Jesus Cristo nos garante a certeza da vida eterna. Que a Virgem Mãe de Deus, Maria de Nazaré, acolha esta filha no Reino e a conduza aos braços de seu Filho Jesus Cristo.
Descanso eterno, dai-lhe Senhor! E a Luz perpétua a ilumine! Que a Sra. Maria José Barros de Melo, descanse em Paz! Amém!
Penedo, 08 de junho de 2020.
Pe. Daniel do Nascimento Santos Vigário Geral

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo