Nota de esclarecimento

A Equipe gestora da Escola  Estadual  Professor  Ernani Mero , vem de público esclarecer  sobre o episódio ocorrido no dia 07/11/2022, no horário do almoço .  Informamos que, infelizmente, foi encontrado  no almoço  um caramujo  de hortaliças. De imediato  reunimos a equipe  da  cozinha  exigindo mais atenção por parte da mesma no momento da preparação. Salientando que devido ao tamanho, cor e formato  dificultou  a identificação.

O comerciante, onde fazemos as compras semanalmente, esteve no estabelecimento para recolher os 15K de feijão do mesmo lote e realizando a troca por outra marca. Deixamos claro que o armazenamento  dos gêneros alimentícios seguem rigorosamente as orientações  da equipe de nutrição  da SEDUC. E todo preparo é realizado  conforme  as instruções  técnicas.

Informações do feijão substituído .

Feijão carioca- Grupo 1  Special alimentos

Data de fabricação : 06/10/2022

Data de validade   06 /04/ 2023

Lote  6509

Pedimos desculpas pelo o ocorrido, conhecemos  a nossa equipe de trabalho e sabemos  do compromisso  e responsabilidade  de todos, porém  falhas  podem acontecer, no entanto, estamos  de portas abertas para  maiores esclarecimentos.

Atenciosamente,

Raildes Santos  Gonçalves

Gestora Geral

 

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo