Grupo lança nome de Daniel Mendonça a Presidência do Penedense

Aconteceu na tarde desta quarta-feira (31) no escritório de contabilidade de Joaquim Reis de Santana, uma reunião com um grupo de desportistas e torcedores abnegados do Sport Club Penedense com a finalidade de lançar um nome forte para concorrer ás eleições do clube no próximo mês de Dezembro. Participaram da reunião na presença do experiente desportista Joaquim Reis Daniel Mendonça, Farley Matias, Geraldinho Tavares, Aerton Reis, Maciel Oliveira, Geraldo José e Ranilson Felix.

Foi na verdade, uma reunião muito proveitosa onde cada participante livre e democraticamente colocaram suas opiniões, suas propostas para que esse nome saísse daquele encontro fortalecido e com a certeza da vitória no próximo pleito eleitoral. O primeiro a falar foi Aerton Reis, que de forma equilibrada e sensata mostrou o porque desse grupo ter o respaldo suficiente para ganhar as eleições, quando ele citou todo trabalho positivo e feito alcançado dessa equipe jovem em prol do Penedense durante todo esse período.

Em seguida foi a vez de falar de Daniel Mendonça com passagem pela vice Presidência do Clube nome indicado pelo grupo, para disputar as eleições onde se acredita pode ser com chapa única pelo o número diminuto de associados, mas os registros de acordo com as normas estatutárias serão abertos e cada sócio em dia tem direito a concorrer. Daniel a bem da verdade chegou ao local da reunião já disposto a ser não o nome escolhido mas o candidato preferido dos torcedores pela sua identidade com o clube! Ele veio acompanhado em mãos de sua plataforma de trabalho, e apresentou ao grupo aos olhos do contador Joaquim Reis que avaliou o conteúdo das propostas e diante da sua larga experiência aprovou. Joaquim Reis, deve ser pelo o convite formulado o responsável direto pela contabilidade e finanças do clube com a eleição provavelmente desse grupo.

Quem esteve também participando dessa importante reunião que pode definir os destinos do Penedense, foi Maciel Oliveira com muito orgulho Secretário Geral da Bacia Hidrográfica do São Francisco. Ele foi a essa reunião, disposto a colaborar no que for preciso com esse grupo que pensa grande em relação a recolocar de novo o Clube Centenário do Cajueiro Grande, no seu lugar de destaque no cenário futebolístico alagoano. Maciel ,deve assumir o Departamento de comunicação e marketing do Clube numa futura chapa composta por Daniel Presidente e Farley Matias Vice. O médico Dr. Ronaldo Moura foi convidado para colaborar com a parte médica. Outros nomes serão anunciados posteriormente segundo membros do grupo.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com