No dia do seu aniversário Penedense recebe apoio em massa da torcida no Alfredo Leahy

O Sport Club Penedense centenário do Cajueiro Grande que comemora o seu 110 anos no dia hoje, perdeu por 3×0 a partida amistosa que realizou na tarde desta quinta-feira(03), contra a equipe sertaneja do Jaciobá que faz sua pré temporada visando o campeonato alagoano de primeira divisão já que foi o campeão da segundona 2018.

O jogo festivo que teve  todo apoio da torcida que foi em massa ao Estádio Alfredo Leahy, começou com o penedense ousado indo pra frente buscando marcar o primeiro gol a todo custo nos primeiros minutos da partida, mas as tentativas foram em vão devido a falta de pontaria dos seus atacantes e da falta de experiência de alguns jogadores vindo do campeonato amador além da falta de entrosamento da equipe que teve apenas um treino esse no dia de ontem, fazendo com que o cansaço dominasse logo cedo o time alvi rubro da terra de Sabino Romariz.

Aproveitando da situação o Jaciobá partiu pra cima do Penedense, começou a dominar o jogo encurralou o adversário atacando em todo momento levando sempre perigo a meta do goleiro da casa. De tanto insistir e mandar no jogo, o time do sertão abriu o marcador ainda no primeiro tempo. No segundo tempo, o Jaciobá com mais poderio técnico, volume de jogo em campo tendo como jogador referência Fabinho camisa 11, aproveitou-se de vez do time ribeirinho que não teve força para reagir e marcou mais dois tentos dando cifra definitiva ao marcador ofuscando assim a festa de aniversário do Penedense nos seus 110 anos. Na preliminar o Penedense sub 15 empatou com o CRB em 1×1 e durante o evento houve trocas de camisas entre os Presidente do Jaciobá e do time comandado por Robinho e Nilton.

Por redação

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com