DestaquePenedo

No dia dedicado ao Soldado nunca é demais lembrar que é preciso pintar o prédio do Tiro de Guerra

 

Não teria presente melhor para esse dia  25 de agosto dedicado ao soldado, do que anunciarem a pintura daquele prédio do Tiro de Guerra diga-se de passagem o segundo mais antigo do Brasil. A parte interna  necessita urgentemente de uma pintura. Fica até deselegante os eventos cívicos acontecendo ali com a presença de autoridades civis e militares, e o prédio naquela situação todo castigado.

É preciso e faz-se necessário , que o Município  que é por lei em todo Brasil o Padrinho do Tiro de Guerra promover  para ontem a pintura daquela instituição militar que relevantes serviços  prestados tem a comunidade penedense quer seja  formando caráter no exercício da cidadania ou servindo a cidade em seus eventos comunitários e religiosos.

Quem transita por aquela região percebe logo de cara o prédio todo feio, sem pintura e sem atenção necessária de quem tem a competência e a obrigação. Não seria interessante, cada vez que chega um instrutor novo nosso Tiro de Guerra e a estrutura do prédio tá naquela situação! Dá logo uma má impressão, essa a grande  verdade. Que a administração Municipal, veja essa problemática com bons olhos.

Geraldo José

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar